Pesquisar

Campo Grande realiza feirão de empregos com foco em PcD nesta sexta-feira

Evento da Funsat reúne 1.190 vagas em 128 empresas e oferece seleção presencial para candidatos

Foto: Prefeitura de CG
Foto: Prefeitura de CG

Campo Grande terá, nesta sexta-feira (20), mais uma edição do Emprega CG com atenção especial às Pessoas com Deficiência (PcD). A Funsat (Fundação Social do Trabalho) fará recrutamento específico para auxiliar administrativo, com vagas exclusivas para candidatos com visão parcial ou surdez parcial, das 8h às 12h, com entrevistas presenciais realizadas pelos próprios recrutadores.

Esta é a quinta edição do Emprega CG em 2026. Ao todo, 128 empresas participam do processo seletivo, oferecendo 1.190 vagas distribuídas em 116 funções diferentes, contemplando diversos perfis profissionais.

Entre as oportunidades disponíveis estão: açougueiro (5), auxiliar de padeiro (71), copeiro (2), eletrotécnico (1), embalador a mão (11), empacotador (9), empregado doméstico nos serviços gerais (3), farmacêutico (2), lavador de roupas (2), lavador de veículos (1), maître (1), mecânico de automóveis e caminhões (2), mecânico de automóvel (1), mecânico de manutenção de caminhão a diesel (1) e mecânico de suspensão (1).

Como participar do feirão

Para concorrer às vagas, é indispensável manter o cadastro na Funsat atualizado. O registro é feito presencialmente, mediante apresentação de documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, CPF e informações sobre o histórico profissional.

A relação de vagas pode ser consultada no painel eletrônico de oportunidades da Funsat, disponível no site da Prefeitura de Campo Grande. A Fundação fica na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com atendimento das 7h às 17h.

O público PcD conta com atendimento dedicado no Guichê 1, localizado no piso térreo da sede. Dúvidas e informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585, ramal 5800.