Em noite marcante, a convenção que oficializou a candidatura de Robson Rezende à prefeitura de Paranaíba foi um sucesso. O evento, realizado nesta quinta-feira (1), reuniu líderes da direita estadual, como o ex-deputado estadual Capitão Contar (PRTB) e o deputado estadual João Henrique Catan (PL).
Ambos demonstraram apoio à candidatura de Robson Rezende, ressaltando a importância de ter uma opção de direita forte e bem estruturada para o município.
Capitão Contar, reforça a confiança na liderança de Robson Rezende. “Parabenizo todos por estarem trazendo uma das poucas candidaturas legítimas de direita em Mato Grosso do Sul. Esse time de pessoas que tem esperança no coração que querem ver seus filhos crescendo com dignidade. Que querem ter um bom atendimento no retorno dos seus impostos em forma de serviço público. Todos que estão apoiando esse projeto, família, amigos que acreditam nessa união de forças para transformar Paranaíba. Vamos escrever uma nova história em Paranaíba”.
João Henrique Catan também expressou seu entusiasmo e confiança no futuro da candidatura de Robson Rezende. “O PL lutou para que fosse realidade em Paranaíba, essa candidatura. Não foi fácil colocar esse projeto em pé, foram vários os obstáculos, e esse nome é do vereador mais votado, Robson Rezende. Quero agradecer humildemente a todos aqui presentes e profetizo que o próximo senador de Mato Grosso do Sul, será Capitão Contar, que venho prestigiar nossa convenção. Robson Rezende é alternativa de uma gestão eficiente e com qualidade”.
Robson Rezende, agradeceu a presença de Contar e Catan e acredita que irá escrever uma nova história para Paranaíba. “Quero agradecer a presença de todos que ajudaram a viabilizar essa candidatura. A política é para servir as pessoas, é nesse trabalho respeitoso que fiz meu trabalho como vereador. Sou grato a população de Paranaíba. A nossa candidatura é responsabilidade do povo de Paranaíba. Porque acreditando no povo é que coloquei meu nome à disposição. Como uma opção de seriedade, responsabilidade, eficiência, humanidade acima de tudo.”