
A organização nacional da Marcha da Família Cristã pela Liberdade convida os campo-grandenses para participarem da manifestação que ocorrerá no dia sete de setembro na Capital. A concentração do movimento ocorrerá nos altos da Avenida Afonso Pena, em frente ao Aquário do Pantanal, às 16h.
Com as pautas ‘contagem pública de votos’, ‘anistia geral e irrestrita aos perseguidos políticos’ e ‘liberdade de expressão e religiosa’, os manifestantes se concentrarão em frente ao Aquário do Pantanal no próximo domingo (07), não haverá carreata. Os clubes de moto da Capital também confirmaram presença.
A organização da Marcha garante a segurança e o conforto dos manifestantes ao solicitar escolta policial, presença do Corpo de Bombeiros e do Samu, bem como banheiros químicos no local.
Para mais informações, acesse o Instagram da @marchadafamiliams