Jornalista forçou uma associação entre o ditador Nicolás Maduro e Jair Bolsonaro
A família Bolsonaro ironizou um artigo publicado pela colunista Raquel Landim, do UOL, nesta quarta-feira (24), com o título É inadmissível tolerar fala bolsonarista de Maduro sobre eleições no Brasil. Na rede social X, cada um em seu perfil, se manifestou sobre o viés da coluna.
Ao forçar uma associação entre a declaração do ditador venezuelano Nicolás Maduro, aliado de longa data do presidente Lula (PT), e o líder conservador e ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a jornalista foi objeto de deboche.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) declarou:
– Maduro bolsonarista! Kkkkkkkkkkkkkkkk. Tratam os brasileiros como idiotas! Não é possível, bicho… – declarou o senador em seu perfil na rede social X.
Jair Bolsonaro usou de sarcasmo para responder a Landim. Em inglês, o ex-chefe do Executivo disse que Maduro é seu amigo, e gargalhou.
– Maduro is my friend. kkkkkkkkkkk.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou que “não há moral entre esquerdistas”.
– Vem aí: o narcoditador socialista bolsonarista. Aguardem, é só o barco afundar um pouquinho mais que todos repetirão esta baboseira, inclusive usando frase ilustre de supremável, que disse que Maduro é conservador. Não há moral entre esquerdistas.
O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), ao exibir um print da coluna de Raquel Landim, apenas destacou sua frustração com o papel desempenhado pela imprensa.
– Isso é a imprensa tradicional brasileira.
Confira: