Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Emha divulga lista de regularizações em núcleos habitacionais de Campo Grande

Publicação no Diogrande detalha beneficiários e modalidades de regularização fundiária

Residencial Jardim Canguru II, em Campo Grande. (Foto: Chico Ribeiro)
Residencial Jardim Canguru II, em Campo Grande. (Foto: Chico Ribeiro)

A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Emha) de Campo Grande publicou, nesta sexta-feira (27), a relação de beneficiários contemplados com a regularização fundiária em diversos núcleos habitacionais da capital sul-mato-grossense. A lista está disponível no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) e abrange as modalidades REURB-S (Regularização Fundiária de Interesse Social) e REURB-E (Regularização Fundiária de Interesse Específico).

Entre os núcleos habitacionais incluídos na regularização estão o Núcleo Habitacional Universitárias, Parque Residencial Lisboa, Conjunto Residencial Estrela do Sul, Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis, Núcleo Habitacional Aero Rancho e Aero Rancho II, além dos Núcleos Habitacionais Moreninha II e Moreninha III. A iniciativa visa proporcionar segurança jurídica aos moradores, garantindo a titularidade de seus imóveis.

A Emha elaborou a lista a partir de um ofício encaminhado pela Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab). Os interessados podem consultar a relação completa dos beneficiários nas páginas 7, 8 e 9 do Diogrande, acessível por meio do site oficial da publicação. Essa ação integra os esforços das autoridades municipais e estaduais para promover a regularização fundiária e assegurar o direito à moradia digna para a população.