Pesquisar

Camila Jara será denunciada no conselho de ética e pode ser cassada após agressão a Nikolas Ferreira

PL prepara representação contra deputada petista que atacou parlamentar durante sessão na Câmara

Deputada agrediu Nikolas Ferreira Foto: Reprodução/TV Câmara
Deputada agrediu Nikolas Ferreira Foto: Reprodução/TV Câmara

A deputada federal Camila Jara (PT-MS) protagonizou episódio vergonhoso na noite desta quarta-feira (6) ao agredir violentamente o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) durante sessão na Câmara dos Deputados. O ataque covarde foi transmitido ao vivo pela TV Câmara e chocou parlamentares presentes.

As imagens mostram Jara se aproximando de Nikolas e, após discurso do presidente Hugo Motta, desferindo forte empurrão que derrubou o deputado mineiro. Colegas do PL prestaram socorro imediato ao parlamentar agredido, enquanto Motta observou passivamente a violência petista antes de deixar o plenário.

O Partido Liberal já articula representação no Conselho de Ética contra a deputada sul-mato-grossense. A agressão configura quebra de decoro parlamentar e pode resultar na cassação do mandato de Jara, demonstrando intolerância típica da extrema esquerda.

Nikolas se pronunciou nas redes sociais criticando a violência: “Imagina se é o contrário? Esquerda sendo esquerda. Camila Jara, parabéns por mostrar ao Brasil quem realmente você é. Obrigado!”

O episódio ocorreu após acordo que encerrou ocupação de mais de 30 horas pela oposição, com Motta comprometendo-se a pautar projetos de anistia e fim do foro privilegiado.