Vereadora cobra projetos, histórico e plano de governo do senador e de seus irmãos

A vereadora Janaína Paschoal (PP) criticou, em entrevista ao programa Papo Antagonista, a possibilidade de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disputar a Presidência e afirmou que o Brasil não vive em uma “monarquia”, ao questionar a ausência de propostas claras do senador. Para ela, parte da base bolsonarista age como se a sucessão política fosse hereditária, sem exigir resultados concretos.
“Bolsonaristas acreditam que Flávio vai ser presidente. Ele não tem o que mostrar, só dizer que é filho de Bolsonaro. É monarquia? Se for Lula e Flávio, muitas pessoas não votarão. Eu não voto no Flávio”, declarou, ao defender que o eleitorado cobre conteúdo e não apenas o peso do sobrenome.
Após a entrevista, Janaína levou a crítica às redes sociais, dirigindo-se diretamente a Flávio e aos irmãos. “Senador, pare de colar no seu pai! Lutar pelo pai é diferente de usar a imagem do pai! Quais são seus planos para o Brasil? Que projetos o Sr apresentou na Alerj? Quais aprovou? Que pautas o Sr está defendendo no Senado? Não estamos na Monarquia! E seu irmão? O que ele propõe?”, escreveu, reforçando a cobrança por plano de governo e desempenho legislativo.





