Pesquisar

Marcos Pollon anuncia pré-candidatura ao governo após PL entregar vaga do Senado a Reinaldo

Marcos Pollon - Foto: Redes Sociais
Marcos Pollon – Foto: Redes Sociais

Marcos Pollon anunciou sua pré-candidatura ao governo de Mato Grosso do Sul após o Partido Liberal, através de seu presidente nacional Valdemar da Costa Neto, oficializar ontem a filiação de Reinaldo Azambuja, entregando o comando partidário no estado ao círculo político do ex-governador e sinalizando que a candidatura ao Senado já está destinada a ele.

“Nunca escondi que disputar o Senado era meu desejo, mas não vivo de ilusões. O que o estado precisa são lideranças de direita com coragem, preparo e alinhadas ao bolsonarismo, sem rabo preso com o sistema”, declarou Pollon.

Pollon justificou sua decisão de concorrer ao Governo do Estado como uma forma de garantir representação autêntica da direita em Mato Grosso do Sul. “Por isso, coloco meu nome como pré-candidato ao governo, para que a direita tenha representação verdadeira em Mato Grosso do Sul”, afirmou.

Pollon não compareceu ao evento de filiação de Azambuja devido a “compromissos de agenda previamente assumidos”, conforme informou em nota.